Subscribe:

Ads 468x60px

Tradutor/Translate

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

segunda-feira, 21 de março de 2011

Maverick GT 1979 - Cavalaria Quente By: Batistinha

http://www.streetcustoms.com.br/revistas-carros/images/stories/MaverickGT302/MaverickGT_Exterior_V8_Batistinha%20%2813%29.jpg
 Contando como base a versão mais cobiçada dos Ford Maverick, o GT que vem equipado com o motorzão V8 302, o já conceituado preparador Batistinha deixou o velho esportivo com um visual repaginado e mais esportivo, mas sempre respeitando a originalidade do modelo.

Dessa forma, seu V8 recebeu um veneno aspirado e agora oferece uma potência de 250 cavalos. Seu visual externo ganhou um reforço de rodas "18" na dianteira e de "20" na traseira e as saidas de escapamento lateral. O interior do Ford Maverick GT V8 acompanha a discreta personalização com itens de performance e de conforto, sempre mantendo a base original.

A parte interna seguiu o mesmo conceito das demais. Desta forma, nada de mudanças muito radicais. As laterais das portas são originais e novos bancos da marca Rallye modelo Stradale, em couro, foram colocados. Nos encostos, a grafia CH 29, em alusão às iniciais de Chris e do número de sua camisa no Bayern, foram bordados.......
O volante é um Le Carra. A manopla de câmbio e os pedais ainda são os mesmos de fábrica, da mesma forma que os instrumentos do painel, acrescidos de um conta-giros Autometer. O toque de modernidade fica por conta de um MP3 player, com saída para iPod e dos falantes Pioneer.
“Todo projeto tem suas dificuldades e obstáculos. Cabe a quem está na frente do trabalho encontrar alternativas interessantes para supri-las. Neste Maverick, foi tudo muito tranqüilo e pensado. E já está planejada uma segunda etapa de instalações, com a incorporação de um câmbio de cinco velocidades, ar condicionado e direção hidráulica. Mas isso será uma outra história”, explicou Batistinha. 




http://www.streetcustoms.com.br/revistas-carros/images/stories/MaverickGT302/Maverick_GT_302_Batistinha_Interior%20%281%29.jpghttp://www.streetcustoms.com.br/revistas-carros/images/stories/MaverickGT302/Maverick_GT_302_Batistinha_Interior%20%282%29.jpghttp://www.streetcustoms.com.br/revistas-carros/images/stories/MaverickGT302/MaverickGT_Motor_V8_Batistinha%20%282%29.jpghttp://www.streetcustoms.com.br/revistas-carros/images/stories/MaverickGT302/MaverickGT_Exterior_V8_Batistinha%20%288%29.jpghttp://www.streetcustoms.com.br/revistas-carros/images/stories/MaverickGT302/MaverickGT_Exterior_V8_Batistinha.jpghttp://www.streetcustoms.com.br/revistas-carros/images/stories/MaverickGT302/MaverickGT_Exterior_V8_Batistinha%20%283%29.jpghttp://www.streetcustoms.com.br/revistas-carros/images/stories/MaverickGT302/MaverickGT_Exterior_V8_Batistinha%20%281%29.jpghttp://www.streetcustoms.com.br/revistas-carros/images/stories/MaverickGT302/MaverickGT_Exterior_V8_Batistinha%20%2811%29.jpghttp://www.streetcustoms.com.br/revistas-carros/images/stories/MaverickGT302/MaverickGT_Exterior_V8_Batistinha%20%2812%29.jpghttp://www.streetcustoms.com.br/revistas-carros/images/stories/MaverickGT302/Maverick_GT_302_Exterior.jpg

0 comentários:

Postar um comentário

Regras:

- Não coloque links nem faça propagandas de outros blogs/sites;

- Procure fazer seu comentário sobre o post em questão;

- Você pode discordar de outros comentários, mas não xingue ou faça ofensas pessoais aos outros usuários;

- Evite postagens anônimas...coloque pelo menos um apelido;

- Se quiser fazer parcerias, entre em contato conosco através do botão Contato.

Obs: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog/site.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...